A Prefeitura de Ibirajuba, em parceria com o Senac, realizou mais uma iniciativa de capacitação profissional por meio do Projeto Qualifica Ibirajuba. Dessa vez, foi oferecido o curso de Depilação, visando proporcionar oportunidades de qualificação e aprimoramento para os moradores da cidade.

Com uma carga horária de mais de 40 horas, o curso abrangeu diversas técnicas de depilação, desde as mais tradicionais até as mais modernas. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre os diferentes tipos de cera, métodos de aplicação, cuidados com a pele, higiene e biossegurança, além de técnicas de atendimento ao cliente.

O curso foi ministrado por profissionais qualificados do Senac, que trouxeram conhecimentos teóricos e práticos para os alunos. Durante as aulas, foram realizadas demonstrações práticas e os participantes tiveram a chance de colocar em prática o aprendizado em modelos disponibilizados pelo projeto.

A iniciativa teve como objetivo capacitar os alunos para ingressarem no mercado de trabalho na área da estética, ampliando suas possibilidades de emprego e renda. Além disso, o curso também contribuiu para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, fortalecendo suas habilidades e confiança.

O Projeto Qualifica Ibirajuba tem se destacado na promoção de cursos de capacitação em diversas áreas, proporcionando oportunidades de formação e aperfeiçoamento para os munícipes. A parceria com o Senac tem sido fundamental para a realização dessas atividades, garantindo a qualidade do ensino e a oferta de conteúdos atualizados.

A Prefeitura de Ibirajuba reafirma o compromisso de investir na capacitação e qualificação da população, visando o desenvolvimento socioeconômico do município. O curso de Depilação é mais uma ação que visa preparar os moradores para o mercado de trabalho e contribuir para o crescimento profissional de cada participante.

Os interessados em participar de futuros cursos do Projeto Qualifica Ibirajuba podem se informar sobre as próximas turmas e inscrições na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude.

A qualificação profissional é um caminho para o sucesso e a Prefeitura de Ibirajuba está comprometida em oferecer oportunidades para que os moradores possam alcançar seus objetivos e conquistar uma carreira de sucesso.