A Prefeitura Municipal de Ibirajuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira (15), uma grande festa em comemoração ao dia das crianças.

Atividades esportivas durante a manhã, torneio com a participação das crianças da cidade e da Vila do Alto de São Francisco e premiação com entrega de medalhas.
Durante a tarde as crianças comemoraram o seu dia com muita diversão, brincando nos brinquedos infláveis, pula-pula, cama elástica, brincadeiras e participaram da apresentação dos personagens infantis da Liga da Justiça e o PJ Masks. Durante o evento distribuição de pipoca, algodão doce, sorvete, churros, cachorro quente, bolos, salgados e lembrancinhas.

O evento contou a presença da Prefeita Maria Izalta expôs o quanto é gratificante promover momentos assim para as nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e destacou em sua fala a competência da Secretária de Assistência Social Andrea Justino.
Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festa.

Foi uma festa em que as crianças de todas as idades aproveitaram uma tarde especial, cheia de carinho e leveza. É muito bom poder fazer uma criança sorrir!