A Prefeitura Municipal de Ibirajuba, por meio da Secretaria de Assistência Social e a Diretoria de Comunicação e Cultura promoveu na última sexta-feira, 22 de outubro, a I Noite Cultural, o evento que visa enaltecer a cultura da nossa cidade com diversas apresentações que expressam manifestações culturais. .

A noite cultural iniciou com a brilhante apresentação das crianças participantes da oficina de ballet do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em seguida os adolescentes participantes da oficina de aula de violão, dando continuidade com a coreografia de jazz da oficina de dança, dando sequência, o Senhor Antônio Calado participante do grupo dos bacamarteiros, cantou músicas de sua autoria, em seguida os Idosos da Melhor Idade, na oportunidade teve a exposição de telas pintadas por adolescentes participantes da oficina de pintura.

Durante o evento, teve a feirinha das artesãs do nosso município para comercializar os seus produtos.

O evento finalizou com os artistas da terra Edy Show, Zé Paulo, Musas do Piseiro e o show da cantora Amanda Lins.

O conhecimento da cultura local reforça a valorização bem como o incentiva o desenvolvimento da nossa cidade.