Anna Maysa do Nascimento e Silva

Procuradora Geral

ENDEREÇO

Avenida Tenente Xavier de Araújo, 100 Centro- Ibirajuba- PE - CEP 55.390-000

E-MAIL

procuradoria@ibirajuba.pe.gov.br

EXPEDIENTE

Segunda a sexta das 07h às 13h

Perfil do Secretário

Anna Maysa do Nascimento e Silva

Anna Maysa do Nascimento e Silva é uma procuradora geral com uma sólida formação acadêmica e um profundo conhecimento no campo do direito penal e processual penal. Com uma paixão inabalável pela justiça e pelo cumprimento da lei, ela se estabeleceu como uma profissional altamente competente e comprometida.

Em 2017, Anna Maysa concluiu sua graduação em Direito pela ASCES, consolidando uma base sólida de conhecimento jurídico. Demonstrando uma busca constante pela excelência, ela prosseguiu com suas pós-graduações em Direito Penal e Processual Penal, realizadas pela ESA/OAB. Essas especializações aprimoraram ainda mais suas habilidades e seu entendimento dos intricados aspectos legais envolvidos em casos penais.

Ao longo de sua carreira, Anna Maysa tem demonstrado sua capacidade de analisar e interpretar leis complexas, bem como sua habilidade em conduzir investigações abrangentes. Sua experiência no campo do direito penal a torna apta a lidar com casos desafiadores e a formular estratégias eficazes para alcançar a justiça de maneira equitativa.

Como procuradora geral, Anna Maysa busca incansavelmente promover o cumprimento das leis e garantir a integridade do sistema jurídico. Seu comprometimento com a justiça e sua dedicação em representar o interesse público são valores fundamentais que norteiam sua atuação profissional.

Atribuições

A Procuradoria – Geral é a instituição que representa o município de Ibirajuba, judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, nos termos da lei, as atividades de consultoria jurídica (pareceres) e a exclusividade da execução da dívida ativa de natureza tributária. A Procuradoria-Geral tem por Chefe o Procurador-Geral do Município, com prerrogativas e posicionamento de Secretário Municipal de livre nomeação pelo Prefeito, dentre advogados de notável saber jurídico e reputação ilibada.

INFORMAÇÕES

Av. Ten. Xavier de Araujo, 100
Ibirajuba – PE, 55390-000
(87)3794-1130
ouvidoria@ibirajuba.pe.gov.br
De segunda à sexta, das 07h às 17h