A Prefeitura Municipal de Ibirajuba, junto a Secretaria de Assistência Social, promoveu curso de bolos, com duração de 5 horas, momento de ensinamentos de técnicas avançadas, aprendizados e conhecimentos, 25 participantes concluíram o curso oferecido pela Secretaria de Assistência Social. As futuras boleiras estão preparadas para realizar uma excelente confecção e crescer profissionalmente neste campo. O objetivo do curso é proporcionar conhecimento e ofertar uma oportunidade de renda.

A instrutora do curso de bolos, Catiane Melo (Ateliê Gastronômico), estava bastante satisfeita com o resultado do curso: “Foi maravilhoso o desempenho das participantes e eu espero que elas continuem fazendo bolo e gere renda para elas. O resultado do curso foi esse, de muitos bolos e de aprendizado, porque elas aprenderam muitas técnicas novas. Para elas foi muito bom e para mim foi muito gratificante”, disse.

A Prefeitura Municipal destaca que inúmeros cursos são realizados e para participar, basta se inscrever nos equipamentos CRAS, CREAS e Casa da Juventudes.