A Prefeitura de Ibirajuba promoveu uma emocionante e animada Festa do Dia das Mães, em homenagem a todas as mulheres que desempenham o importante papel de serem mães na comunidade. O evento, realizado no último domingo, reuniu centenas de mães e seus filhos em um momento especial de celebração e reconhecimento.

A festa contou com uma programação diversificada, com apresentações musicais, danças, sorteios de brindes e atividades recreativas para as crianças. As mães puderam desfrutar de momentos de descontração, interação e alegria ao lado de suas famílias.

Agradecemos a presença e participação de todas as mães que tornaram esse dia tão especial e parabenizamos a todas as mães de Ibirajuba pelo seu amor, dedicação e exemplo de vida. Vocês são verdadeiras guerreiras!