Cidadania

Desenvolvimento Profissional, Cursos Profissionalizantes Grátis e Cadastro de Currículos no Site da Prefeitura.

Já pensou em ter uma plataforma de recursos humanos que faça um currículo atrativo para você conseguir os melhores empregos?

A partir de hoje, qualquer morador de Ibirajuba poderá acessar o site da prefeitura e cadastrar o seu currículo num software de RH capaz de gerar um belo e atrativo currículo.

Também será possível fazer um Teste de Perfil Comportamental com o objetivo de se conhecer melhor, e identificar qual a melhor vaga de emprego para você.

Todos estes benefícios estão sendo possíveis graças a um Acordo de Cooperação Técnica da Prefeitura Municipal de Ibirajuba e a startup Profplay.

Após fazer o seu cadastro na plataforma de recursos humanos, o morador receberá cursos profissionalizantes grátis nas áreas de vendas, empreendedorismo e empregabilidade, mostrando como se comportar numa entrevista e conseguir um bom emprego.

A prefeita Maria Izalta Silva Lopes Gama acredita nesta parceria inovadora como forma de gerar emprego e renda no município.

Como cadastrar meu currículo na plataforma de RH e ter cursos profissionalizantes grátis?

Para iniciar hoje o seu desenvolvimento profissional da melhor forma com um currículo atrativo e acesso imediato aos cursos profissionalizantes gratuitos, CLIQUE NESTE LINK, ou digite no seu navegador: https://profplay.com.br/ibirajuba/