A sexta-feira foi marcada por um evento especial no povoado do Alto de São Francisco, em comemoração ao Dia das Mães. Promovida pela Prefeitura de Ibirajuba, a festa foi um momento de celebração, alegria e homenagens às mães da comunidade.

A programação contou com diversas atividades festivas, como apresentações musicais, danças típicas e sorteios de brindes. O clima de confraternização foi evidente, proporcionando momentos de diversão para as mães e suas famílias.

A Festa do Dia das Mães no povoado do Alto de São Francisco foi um sucesso, graças ao empenho da Prefeitura e à participação ativa da comunidade. Parabenizamos todas as mães presentes e agradecemos a todos que contribuíram para tornar esse dia especial. Que o amor e a dedicação das mães sejam valorizados e celebrados diariamente!