Na noite de 31 de maio, a cidade de Ibirajuba testemunhou momentos de devoção, confraternização e arte durante o encerramento do Mês Mariano e a Noite dos Funcionários da Prefeitura. O evento, que contou com uma procissão, uma missa emocionante e uma apresentação encantadora de balé das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, reuniu a comunidade em um ambiente de celebração e agradecimento.

A procissão, que partiu em frente à Prefeitura Municipal, trouxe momentos de reflexão e oração enquanto percorria as ruas da cidade. Centenas de fiéis acompanharam a imagem de Nossa Senhora em um gesto de fé e devoção, expressando sua devoção à padroeira.

A missa, realizada na Igreja Matriz, foi marcada por um clima de renovação espiritual e bênçãos. O momento de comunhão e gratidão foi conduzido pelo pároco local, que destacou a importância da fé e da união em tempos desafiadores.

Logo após a missa, as atenções se voltaram para o salão paroquial, onde as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encantaram a todos com uma apresentação de balé. Com graciosidade e talento, as jovens bailarinas demonstraram seu amor pela arte e emocionaram o público presente.

O evento contou com a presença dos funcionários da Prefeitura de Ibirajuba, que foram homenageados por seu comprometimento e dedicação ao serviço público. A Noite dos Funcionários reafirmou a importância desses profissionais para o desenvolvimento e bem-estar da cidade, além de proporcionar um momento de integração e reconhecimento.

O prefeito de Ibirajuba, juntamente com a organização do evento, parabenizou a todos os envolvidos na realização do encerramento do Mês Mariano e agradeceu aos funcionários pela sua contribuição fundamental para o município.

O encerramento do Mês Mariano e a Noite dos Funcionários de Ibirajuba representaram um momento especial de fé, união e valorização da cultura local. A comunidade ibirajubense saiu fortalecida e repleta de esperança, renovando os laços de devoção e agradecimento.