A Prefeitura de Ibirajuba realizou na última terça-feira (4 de abril) a entrega de 3 toneladas de peixe, arroz e leite de coco para famílias carentes do município. A ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventudes e ocorreu em diversas localidades do município.

O peixe foi comprado pela Prefeitura e a distribuição foi feita por agentes comunitários de saúde. As famílias beneficiadas foram selecionadas conforme critérios de renda e vulnerabilidade social.

A Prefeita de Ibirajuba, Izalta, destacou a importância da ação para garantir que as famílias carentes possam ter uma alimentação saudável durante a Semana Santa. “A Semana Santa é um momento de fé e reflexão, mas também é um momento de celebrar a vida. Por isso, é importante que todos tenham acesso à alimentação adequada”, disse a Prefeita.

As famílias beneficiadas agradeceram à Prefeitura pela ação. “Estamos muito felizes com a entrega do peixe. Isso vai nos ajudar muito neste momento difícil”, disse uma das famílias beneficiadas.

A Prefeitura de Ibirajuba está comprometida em garantir o acesso à alimentação saudável para todos os cidadãos. A ação de entrega do peixe da Semana Santa é uma iniciativa importante para alcançar esse objetivo.