A Prefeita de Ibirajuba, Izalta, se reuniu com a Secretária de Educação e Esportes, Mariana Justino, e o Comandante da Guarda Patrimonial, Amaro José, para discutir a segurança das escolas em meio aos ataques às escolas que ocorrem no país.

Na reunião, os participantes discutiram medidas que podem ser tomadas para aumentar a segurança das escolas, como a contratação de seguranças particulares. Também foi discutido a importância da conscientização dos alunos e funcionários sobre a segurança escolar.

A Prefeita destacou a importância da segurança das escolas e disse que o município está comprometido em garantir a segurança dos alunos e funcionários. “A segurança das nossas escolas é uma prioridade para o nosso governo”, disse a Prefeita.

A Secretária de Educação e Esportes também destacou a importância da segurança das escolas e disse que a Secretaria está trabalhando com a Prefeitura para implementar medidas que aumentem a segurança das escolas. “Estamos trabalhando com a Prefeitura para garantir que nossas escolas sejam seguras para nossos alunos e funcionários”, disse a Secretária.

O Comandante da Guarda Patrimonial disse que a Guarda Patrimonial está comprometida em proteger as escolas e disse que a Guarda está trabalhando com a Prefeitura e a Secretaria de Educação e Esportes para implementar medidas que aumentem a segurança das escolas. “A Guarda Patrimonial está comprometida em proteger as escolas e estamos trabalhando com a Prefeitura e a Secretaria de Educação e Esportes para implementar medidas que aumentem a segurança das escolas”, disse o Comandante.

A reunião foi encerrada com a Prefeita, a Secretária de Educação e Esportes e o Comandante da Guarda Patrimonial concordando em trabalhar juntos para aumentar a segurança das escolas.