A Prefeitura de Ibirajuba promoveu com sucesso o curso de ovos de Páscoa pelo Projeto Qualifica Ibirajuba no povoado do Alto de São Francisco. A iniciativa capacitou e qualificou os moradores da região na produção artesanal de chocolates, incentivando o empreendedorismo e fortalecendo a economia local. O curso abordou técnicas de preparação, decoração e higiene alimentar, garantindo a qualidade dos produtos. A ação reforça o compromisso da Prefeitura em levar oportunidades de capacitação para todas as localidades do município.

A Prefeitura de Ibirajuba, por meio do Projeto Qualifica Ibirajuba, levou com sucesso o curso de ovos de Páscoa ao povoado do Alto de São Francisco. A iniciativa teve como objetivo capacitar e qualificar os moradores da região na produção artesanal de chocolates, proporcionando conhecimentos e habilidades para empreender no ramo da confeitaria.

O curso foi realizado no local na sede da SCFV do Alto de São Francisco e contou com a participação entusiasmada da comunidade. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas e segredos para a produção de ovos de Páscoa personalizados, com diferentes sabores, recheios e decorações. Além disso, foram abordados aspectos importantes sobre higiene e segurança alimentar, garantindo a qualidade dos produtos.

A ação no povoado do Alto de São Francisco pelo Projeto Qualifica Ibirajuba reforça o compromisso da Prefeitura em levar capacitação e qualificação para todas as localidades do município. A iniciativa busca estimular a geração de renda, promover o desenvolvimento local e fortalecer os talentos da comunidade.

A Prefeitura de Ibirajuba parabeniza todos os participantes do curso de ovos de Páscoa no povoado do Alto de São Francisco pelo empenho e dedicação. Através do Projeto Qualifica Ibirajuba, continuaremos oferecendo oportunidades de capacitação e qualificação, impulsionando o crescimento econômico e social em todas as regiões do município.