A Prefeitura de Ibirajuba, por meio do Projeto Qualifica Ibirajuba, realizou com sucesso um curso de ovos de Páscoa, proporcionando conhecimentos e habilidades na arte da produção de chocolates para os participantes. O evento teve como objetivo capacitar e qualificar os interessados em empreender no ramo da confeitaria, além de estimular a geração de renda e fortalecer a economia local.

O curso, ministrado por profissionais qualificados, abordou técnicas e segredos para a produção de ovos de Páscoa artesanais, incluindo diferentes sabores, recheios e decorações. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender o passo a passo, desde a preparação do chocolate até a finalização dos ovos, garantindo um produto de alta qualidade e sabor.

Durante as aulas, os participantes puderam colocar em prática o que aprenderam, desenvolvendo suas habilidades e aprimorando suas técnicas. Além disso, foram apresentados conceitos importantes sobre higiene e segurança alimentar, visando garantir a qualidade e a segurança dos produtos produzidos.

O curso de ovos de Páscoa pelo Projeto Qualifica Ibirajuba demonstra o compromisso da Prefeitura em proporcionar oportunidades de capacitação e empreendedorismo para a comunidade. A iniciativa visa estimular a geração de renda e promover o desenvolvimento local, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes e suas famílias.

A Prefeitura de Ibirajuba parabeniza todos os participantes do curso de ovos de Páscoa pelo empenho e dedicação. Através do Projeto Qualifica Ibirajuba, continuaremos oferecendo oportunidades de capacitação e qualificação, impulsionando o crescimento econômico e social do município.