A Secretaria de Saúde de Ibirajuba promoveu com sucesso a 9ª Conferência de Saúde, um importante evento que reuniu profissionais da área, representantes da sociedade civil e usuários do sistema de saúde. A conferência teve como objetivo discutir e propor melhorias para o setor, buscando o aprimoramento dos serviços de saúde no município.

O evento foi realizado na Chácara D’Anália, no dia 21 de março, e contou com a participação ativa de diversos segmentos da sociedade. Durante a conferência, foram debatidos temas relevantes como a organização da atenção básica, a gestão dos recursos públicos, a participação social na saúde e o fortalecimento do sistema público de saúde.

Representantes de diferentes áreas da saúde apresentaram suas experiências e propostas, enriquecendo o debate e contribuindo para a construção de soluções efetivas. O evento contou ainda com grupos de discussão e espaços de diálogo, nos quais os participantes puderam expressar suas opiniões e contribuições.

A 9ª Conferência de Saúde de Ibirajuba reforçou a importância do envolvimento de toda a comunidade na construção de um sistema de saúde mais eficiente e acessível. As discussões realizadas durante o evento serão levadas em consideração na elaboração de políticas públicas e na definição de estratégias para a melhoria contínua dos serviços de saúde no município.

A Secretaria de Saúde agradece a participação e o engajamento de todos os envolvidos na conferência, ressaltando a importância do diálogo e da construção coletiva para o avanço da saúde em Ibirajuba. Comprometida com a promoção do bem-estar da população, a secretaria continuará trabalhando para oferecer serviços de qualidade e ampliar o acesso aos cuidados de saúde.

A Prefeitura de Ibirajuba parabeniza a Secretaria de Saúde pelo sucesso da 9ª Conferência de Saúde e reafirma o compromisso de continuar investindo na melhoria e no fortalecimento do sistema de saúde do município.