A Prefeitura Municipal de Ibirajuba em parceria com a Secretária de Saúde realizou nesta última sexta-feira (29) a campanha do OUTUBRO ROSA em alusão a conscientização, prevenção e diagnostico precoce do Câncer de Mama, na ocasião foram realizadas palestras de prevenção do câncer de Mama e do Colo do Útero, oferta de mamografias, coleta de citologias, ventosaterapia, massagem, serviços de salão de beleza (corte/escova/manicure) para todas as mulheres.
É importante ressaltar, que o Outubro Rosa é uma forma de nos relembrar que os cuidados devem ser tomados o ano inteiro, pois quanto mais precoce o diagnóstico, maiores as chances de cura!
A prevenção é sempre a melhor opção, por isso procure o “Postinho de Saúde” mais próximo de você e fique em dia com seus exames!