A Secretaria de Política para as Mulheres de Ibirajuba realizou um evento especial na sua sede, com o intuito de promover o empoderamento e a saúde da mulher. O encontro contou com uma série de palestras ministradas por profissionais renomados, e teve a honrosa presença do Deputado Estadual Jarbas Filho.

O evento teve como objetivo principal proporcionar um espaço de reflexão, informação e fortalecimento para as mulheres da comunidade. As palestras abordaram temas relevantes como o empoderamento feminino, a importância da saúde integral da mulher e a luta por direitos igualitários.

Diversos profissionais renomados compartilharam seus conhecimentos e experiências, fornecendo informações valiosas para o público presente. Foram discutidos tópicos como a valorização da mulher no mercado de trabalho, o enfrentamento da violência de gênero, a saúde mental e emocional, além de estratégias para a promoção de uma vida saudável.

A presença do Deputado Estadual Jarbas Filho acrescentou ainda mais prestígio ao evento. Sua participação reforçou o compromisso do poder legislativo em apoiar iniciativas que visam a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

O encontro na sede da Secretaria de Política para as Mulheres foi marcado por momentos de troca de conhecimentos, incentivo e networking entre as participantes. Além das palestras, foram disponibilizados materiais informativos, orientações sobre serviços disponíveis na cidade e um espaço para tirar dúvidas e compartilhar experiências.

A Secretaria de Política para as Mulheres de Ibirajuba reafirma seu compromisso em promover a valorização, o respeito e a igualdade de oportunidades para as mulheres. Eventos como esse demonstram a importância de fortalecer laços e criar espaços de diálogo, estimulando o empoderamento feminino e a conquista de uma sociedade mais justa e igualitária.

A Prefeitura de Ibirajuba agradece a presença de todos os participantes, palestrantes e ao Deputado Estadual Jarbas Filho por seu apoio. Seguimos empenhados em promover ações que contribuam para o desenvolvimento e o empoderamento das mulheres em nossa cidade.