O atendimento do Cadastro Único é de extrema importância para que as famílias de baixa renda possam ter acesso a benefícios sociais, como o Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros. Com essa iniciativa, a prefeitura busca facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Cadastro Único, evitando deslocamentos longos e proporcionando maior comodidade aos cidadãos.

Durante o atendimento, os moradores tiveram a oportunidade de realizar o cadastro, atualizar suas informações e esclarecer dúvidas sobre os programas sociais disponíveis. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude esteve pronta para prestar todo o suporte necessário e garantir que cada família pudesse usufruir dos benefícios a que tem direito.

Além disso, o atendimento no povoado do Alto de São Francisco reforça o compromisso da prefeitura em levar os serviços públicos de forma equitativa para todas as localidades do município, garantindo que nenhum cidadão fique de fora das oportunidades oferecidas pelo poder público.

A prefeitura de Ibirajuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, reforça seu compromisso com a inclusão social e a valorização das famílias em situação de vulnerabilidade. Ao levar o atendimento do Cadastro Único diretamente ao povoado do Alto de São Francisco, a administração municipal busca facilitar o acesso aos benefícios sociais e garantir que todos tenham a oportunidade de melhorar sua qualidade de vida.

A iniciativa reflete o comprometimento da prefeitura em promover a igualdade de oportunidades e fortalecer os vínculos com a comunidade, estabelecendo uma gestão participativa e próxima da população.

A prefeitura de Ibirajuba reafirma seu compromisso em continuar levando os serviços públicos a todos os cantos do município, contribuindo para o desenvolvimento social e o bem-estar de cada cidadão.