A Prefeitura de Ibirajuba, através da Secretaria de Saúde, adquiriu um novo veículo para o município. O automóvel, um Gol zero quilômetro, foi adquirido por meio de uma emenda do Ministério da Saúde, no valor de R$ 74.500,00. A Emenda já estava disponível para o município desde 2019 no qual a antiga gestão não teve interesse adquirir o recurso.

O veículo ficará à disposição da equipe de regulação para transporte de pacientes, bem como atendimentos de alta e média complexidade. O objetivo é proporcionar agilidade e comodidade aos pacientes que necessitam de transporte.

Para a prefeita Izalta “Uma aquisição importante para o município, pois vai garantir ainda mais a demanda existente na pasta, por mais que haja outros veículos. Foi um empenho grande para conseguirmos liberar essa emenda novamente para o município que estava disponível desde 2019, mas esse é nosso trabalho trazer o que há de bom para o município”, afirmou.