O Arraial Social de Ibirajuba não é apenas uma festa junina comum, mas também uma oportunidade de ajudar aqueles que mais precisam em nossa cidade.

O Arraial Social contou com apresentações culturais e musicais que encantaram o público presente. Danças típicas, quadrilhas juninas e músicos locais deram um toque especial à noite, proporcionando momentos de alegria e descontração para todas as idades. A cultura nordestina brilhou em cada apresentação.

A gastronomia junina também marcou presença no Arraial Social. As barracas ofereceram deliciosas comidas típicas, como milho assado, canjica, pamonha, pé-de-moleque e muito mais. A oportunidade de saborear essas iguarias contribuiu para a experiência memorável do evento.

O Arraial Social foi planejado para ser uma festa para toda a família. As crianças tiveram um espaço dedicado a elas, com brinquedos, jogos e atividades recreativas. Foi uma oportunidade para os pequenos se divertirem enquanto os adultos aproveitavam a festa.

O Arraial Social em Ibirajuba, realizado no dia 20 de junho, foi um sucesso em todos os aspectos. Além de celebrar a cultura junina e promover a alegria entre os moradores, o evento reforçou o espírito de solidariedade que faz parte do nosso município.

Continue acompanhando o site da Prefeitura de Ibirajuba para ficar por dentro de mais eventos e iniciativas que fortalecem nossa cidade e nossa gente. Juntos, fazemos a diferença em nossa comunidade e construímos um futuro melhor para todos.