A cidade de Ibirajuba deu início às comemorações juninas com a primeira festa do São João de 2023, que aconteceu no encantador Sítio Cajá. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, trouxe muita animação e diversão para moradores e visitantes.

As atrações musicais Felipe Santos e Sergio Cantor embalaram a noite com seus sucessos e levaram o público ao delírio. Com suas performances carismáticas e talento no palco, os artistas garantiram um show memorável, repleto de energia e alegria.

A Prefeitura de Ibirajuba se empenhou em criar um ambiente seguro e agradável para todos os participantes, seguindo todas as medidas de segurança e saúde recomendadas pelos órgãos competentes. Assim, foi possível proporcionar um evento festivo e marcante, onde as tradições juninas foram celebradas com entusiasmo.

A festa do São João de Ibirajuba no Sítio Cajá marcou o início das festividades juninas na cidade, trazendo um clima de alegria e confraternização para todos os cidadãos. Com o sucesso dessa primeira edição, a expectativa é de que os próximos eventos sejam ainda mais animados e repletos de momentos especiais.

A Prefeitura de Ibirajuba agradece a todos os envolvidos na organização e a participação calorosa da comunidade, tornando essa festa um verdadeiro sucesso. Que o São João continue iluminando nossos corações e fortalecendo nossa cultura e tradições.

Viva o São João de Ibirajuba! Viva a alegria e a tradição!