A véspera de São João é um momento especial em que a tradição e a cultura nordestina se destacam. Em Ibirajuba, não poderia ser diferente. O quarto dia de festa foi marcado por um clima de alegria contagiante, com todos vestindo suas roupas típicas e se preparando para celebrar nossa festa mais emblemática.

A noite também foi embalada por músicos locais que trouxeram diferentes estilos musicais para o público. Do forró pé de serra ao sertanejo, todos puderam se divertir ao som de músicas que celebram o espírito nordestino.

O quarto dia de festa também foi um momento de encontro e confraternização entre amigos e famílias. Os moradores de Ibirajuba aproveitaram a noite para reforçar os laços de amizade e celebrar juntos nossa cultura e tradição.

O quarto dia de festa do São João de Ibirajuba 2023 foi uma celebração verdadeiramente especial. A véspera de São João trouxe consigo todo o encanto, a emoção e a alegria que fazem desta festa uma das mais esperadas do ano em nossa cidade. Agradecemos a todos os moradores que participaram e contribuíram para tornar essa noite inesquecível.

Acompanhe o site da Prefeitura de Ibirajuba para ficar por dentro de mais eventos e novidades que celebram nossa cultura e nossa comunidade. Unidos, mantemos viva a tradição e fortalecemos os laços que nos unem como moradores de Ibirajuba.