A Secretaria de Saúde de Ibirajuba tem como prioridade promover a participação ativa da comunidade na melhoria dos serviços de saúde. Recentemente, foi realizada a Pré-conferência de Saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, um importante evento que proporcionou diálogo e engajamento com a população local.

A Pré-conferência de Saúde é uma oportunidade valiosa para que os cidadãos possam expressar suas opiniões, sugestões e demandas em relação aos serviços de saúde oferecidos pelo município. Na UBS Centro, esse encontro permitiu a participação ativa da comunidade, fortalecendo o processo democrático na tomada de decisões em saúde.

Durante a Pré-conferência, foram abordados diversos temas relevantes, como atendimento médico, acesso a medicamentos, prevenção de doenças, saúde da mulher, saúde da criança, entre outros. A comunidade teve a oportunidade de expor suas necessidades, contribuindo para o planejamento e aprimoramento dos serviços de saúde no município.

A Secretaria de Saúde reafirma seu compromisso em promover a participação popular e valorizar a voz da comunidade na construção de uma saúde mais eficiente e humanizada. A Pré-conferência de Saúde na UBS Centro é um exemplo concreto desse compromisso, proporcionando um espaço para o diálogo e a troca de ideias entre gestores, profissionais de saúde e a população.

A Secretaria de Saúde de Ibirajuba, por meio da Pré-conferência de Saúde realizada na UBS Centro, reforça seu compromisso em ouvir a comunidade e levar em consideração suas demandas e sugestões. A participação ativa dos cidadãos fortalece o sistema de saúde e contribui para a melhoria contínua dos serviços oferecidos.

A prefeitura reitera seu empenho em promover a participação popular e o diálogo constante, buscando sempre aprimorar a qualidade e a efetividade dos serviços de saúde no município. A Pré-conferência de Saúde na UBS Centro é mais uma evidência do compromisso em construir uma saúde mais próxima, inclusiva e que atenda às necessidades da população de Ibirajuba.