A chegada do novo ônibus escolar representa um importante investimento na infraestrutura da educação de Ibirajuba. O veículo, adquirido por meio do FNDE, foi especialmente projetado para atender às necessidades dos estudantes, oferecendo acessibilidade e comodidades para tornar o trajeto até a escola mais agradável.

Uma das principais características do ônibus é a sua acessibilidade, que permite o transporte seguro e inclusivo de estudantes com mobilidade reduzida. Além disso, o veículo conta com carregadores entre os assentos, permitindo que os alunos possam carregar seus dispositivos eletrônicos durante o trajeto, mantendo-se conectados e aproveitando o tempo de deslocamento de forma produtiva.

A Prefeitura de Ibirajuba reafirma seu compromisso em proporcionar uma educação de qualidade, investindo em recursos modernos e adequados para garantir o bem-estar e o acesso igualitário à educação. O novo ônibus escolar é mais um passo nessa direção, proporcionando segurança, conforto e acessibilidade aos estudantes da cidade.

A Prefeitura de Ibirajuba, em parceria com o FNDE, celebra a chegada do novo ônibus escolar, equipado com recursos modernos e acessibilidade. Essa conquista representa um avanço significativo na melhoria do transporte escolar do município, garantindo que os estudantes possam se deslocar de forma segura e confortável até suas escolas.

A prefeitura reforça seu compromisso em investir na educação e no bem-estar dos estudantes, proporcionando recursos adequados e infraestrutura de qualidade. O novo ônibus escolar é um exemplo do empenho em promover uma educação inclusiva, facilitando o acesso de todos os alunos às oportunidades educacionais.