No Dia Internacional da Mulher, a cidade de Ibirajuba comemora mais um passo importante em prol dos direitos das mulheres. A Prefeita Izalta Silva Lopes Gama anunciou o lançamento da Secretaria de Políticas para as Mulheres, reafirmando seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento feminino em nossa comunidade.

Nesse sentido, a Prefeita nomeou Maria José Sobral como Secretária de Políticas para as Mulheres. Com vasta experiência na área da Saúde, Maria José traz consigo uma bagagem profissional sólida e uma visão holística sobre as necessidades das mulheres.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres terá como objetivo principal desenvolver programas e ações que visem combater a violência de gênero, promover a inclusão social, garantir o acesso à saúde e ampliar as oportunidades de empoderamento econômico para as mulheres de Ibirajuba.

A nomeação de Maria José Sobral como Secretária demonstra o compromisso da Prefeita Izalta em selecionar uma profissional capacitada e engajada em lutar pelos direitos e bem-estar das mulheres. Com sua expertise na área da Saúde, Maria José trará uma abordagem integral e sensível às demandas específicas das mulheres em nossa cidade.

Neste Dia Internacional da Mulher, Ibirajuba reafirma seu compromisso em promover a igualdade de gênero e em construir uma sociedade mais justa e inclusiva para todas as mulheres. A Prefeitura está empenhada em fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres e em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para que todas possam prosperar.