Cumprindo mais uma etapa do Selo Unicef, a Prefeitura de Ibirajuba por meio das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação deu início a construção do Plano Municipal pela Primeira Infância.

O importante documento, cuja construção foi iniciada na última quinta-feira (03.11), visa estabelecer para um período de dez anos, a efetivação de políticas públicas voltadas à primeira infância ibirajubense.

Na ocasião, objetivos e estratégias para melhorar a vida de crianças de 0 a 6 anos de vida, começaram a ser elaboradas pela Comissão Intersetorial. As reuniões intersetoriais com a finalidade de dar voz e vez a todas as áreas, seguirão e um calendário já foi estabelecido, em dezembro o Plano será apresentado.

Postagem anterior

Próxima postagem