No último sábado, Ibirajuba encerrou com chave de ouro a Festa de Santo Isidro, que contou com uma programação diversificada e emocionante ao longo de todos os dias. O público se despediu com muita animação e aproveitou ao máximo as atrações musicais que agitaram a noite.

A festa teve início com o talentoso Zé Paulo, que encantou a todos com sua voz marcante e carisma no palco. O público cantou junto seus sucessos e se emocionou com suas melodias envolventes. O artista mostrou todo o seu talento e recebeu o carinho dos fãs que estavam presentes.

Logo em seguida, foi a vez da banda Noda de Caju subir ao palco e contagiar a multidão com seu repertório cheio de energia. Os fãs dançaram e cantaram ao som dos grandes sucessos da banda, que demonstrou todo o seu profissionalismo e talento musical.

Para fechar a noite com chave de ouro, o renomado Avine Vinny subiu ao palco e colocou todo mundo para dançar. Com seu carisma e estilo contagiante, o cantor levou o público ao delírio com suas músicas animadas e carregadas de energia positiva.

A Prefeitura de Ibirajuba, em parceria com a Coordenadoria de Cultura e Turismo, se empenhou para proporcionar uma festa de qualidade e segura para todos os presentes. Equipes de segurança e organização garantiram o bom andamento do evento, e a estrutura montada ofereceu conforto e comodidade aos visitantes.

A Festa de Santo Isidro é uma tradição consolidada em Ibirajuba, que celebra a devoção ao santo padroeiro e reúne a comunidade em momentos de alegria, fé e confraternização. A cada ano, a festa se supera e se consolida como um dos eventos mais aguardados da região.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso da Festa de Santo Isidro. Que as bênçãos do santo padroeiro continuem a iluminar nossas vidas e que possamos nos encontrar novamente no próximo ano para celebrar essa festividade tão especial.