O terceiro e último dia da Festa de Santo Isidro em Ibirajuba foi simplesmente incrível! Com um recorde de público, a festividade se consolidou como um dos principais eventos culturais da região. A animação estava no ar e as atrações musicais não deixaram ninguém parado.

O palco foi tomado por Rakline Queiroz, Wallas Arrais e Priscila Senna, artistas consagrados que colocaram todo mundo para dançar e cantar os seus sucessos. Com performances eletrizantes e vozes marcantes, eles encantaram o público presente, tornando a noite inesquecível.

A festa contou com uma estrutura impecável, garantindo a segurança e o conforto de todos os presentes. Além das apresentações musicais, os visitantes puderam desfrutar de opções gastronômicas deliciosas, barracas de artesanato e diversas atividades de entretenimento para toda a família.

A Prefeitura de Ibirajuba se orgulha de promover um evento tão grandioso, que valoriza a cultura local e proporciona momentos de diversão e integração entre os moradores e visitantes. A Festa de Santo Isidro é um momento especial de celebração, que fortalece a identidade e o orgulho da nossa cidade.