No segundo dia da tradicional Festa de Santo Isidro, em Ibirajuba, a animação tomou conta do público presente. O evento, que celebra o padroeiro da cidade, contou com a presença de grandes atrações musicais que agitaram a noite.

O palco foi iluminado pelas vozes talentosas de João Cantor, Matheus Lima e Pedrinho Pegação, que não deixaram ninguém parado. Com um repertório diversificado, os artistas fizeram todo mundo dançar e cantar junto, criando uma atmosfera de pura animação e alegria.

A festa contou com uma estrutura impecável, oferecendo segurança e conforto aos visitantes. Além das apresentações musicais, o evento também ofereceu opções gastronômicas com comidas típicas, barracas de artesanato e parque de diversões, proporcionando momentos de diversão para todas as idades.

A Prefeitura de Ibirajuba se orgulha em promover essa festividade tão querida pelos moradores e visitantes. A Festa de Santo Isidro é um momento especial de união e celebração da nossa cultura e tradição.

Agradecemos a todos que participaram e fizeram dessa noite um sucesso. E não se esqueça, hoje tem mais! Venha curtir o último dia da Festa de Santo Isidro com atrações imperdíveis. Contamos com a sua presença!