A limpeza das ruas desempenha um papel fundamental na manutenção da saúde pública, prevenção de doenças e no bem-estar da população. Compreendendo a importância desse serviço, a prefeitura mobilizou equipes dedicadas para realizar a limpeza e higienização das vias no bairro Mutirão.

Durante a ação, foram realizadas atividades de varrição, remoção de entulhos, capinação e lavagem das ruas, contribuindo para a eliminação de possíveis focos de proliferação de insetos e outros agentes nocivos à saúde. Além disso, a higienização das vias públicas proporciona um aspecto visual mais agradável e contribui para o bem-estar dos moradores.

A prefeitura reforça seu compromisso em realizar a limpeza regular e manter a cidade em boas condições de higiene em todas as localidades. A ação no bairro Mutirão é parte de um conjunto de iniciativas voltadas para a melhoria da infraestrutura urbana e do bem-estar da população.

A Prefeitura de Ibirajuba, por meio de seu empenho na manutenção e limpeza do município, promoveu uma ação de limpeza e higienização das ruas no bairro Mutirão. Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em oferecer um ambiente saudável, limpo e agradável para todos os moradores.

A limpeza regular das ruas contribui para a prevenção de doenças, melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população. A prefeitura de Ibirajuba segue comprometida em continuar realizando ações que visem à preservação do meio ambiente, à saúde pública e ao bem-estar de todos os cidadãos.