Mulher

Celebramos o sucesso do evento de Empoderamento Feminino !

Agradecemos a todos que participaram da palestra motivacional, das dinâmicas interativas e aproveitaram as orientações de saúde. Os brindes e a demonstração de ventosa foram um sucesso! Além disso, apresentamos com orgulho os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, incluindo uma explicação essencial sobre como funciona o CadÚnico. Não poderíamos esquecer a apresentação incrível do Bora Empreender e do Qualifica Ibirajuba. Destacamos também a palestra inspiradora sobre a “Força do Alto Cuidado” com o Psicólogo Celso Júnior. Ainda tivemos sessões de Ventosaterapia e orientações valiosas sobre essa prática. Continue acompanhando nossos eventos e faça parte dessa jornada incrível.

Postagem anterior

Próxima postagem