Mulher

Dia Internacional da Mulher

No 8 de março, celebramos com grandeza o Dia Internacional da Mulher em um evento extraordinário, promovido pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres em colaboração com a Prefeitura de Ibirajuba. A manhã foi enriquecida por palestras envolventes, ministradas pelo inspirador professor Weligton e pela talentosa Eligiane Maria, oferecendo conteúdo valioso a todos os presentes.

A participação marcante da coordenadora regional da mulher do Agreste Central, Morgana Barros, e do padre Dada da paróquia local, acrescentou relevância e profundidade ao evento. Ressaltamos também a ilustre presença de dona Anuciada, a mulher mais experiente da cidade, além de secretários, vereadores e mulheres de Ibirajuba, que brilharam intensamente na ocasião.

Com momentos especiais de deleites gastronômicos, cortes de bolo, brindes e homenagens emocionantes, esta manhã se tornou verdadeiramente memorável. Uma celebração calorosa e dedicada a todas as mulheres de Ibirajuba! 🌟💐