Audiência Pública da Secretaria de Saúde: Transparência e Prestação de Contas

A Prefeitura de Ibirajuba realizou com sucesso, nesta terça-feira, a Audiência Pública da Secretaria de Saúde, na Câmara de Vereadores. O evento teve como principal objetivo apresentar as ações e serviços executados no III Quadrimestre, fortalecendo a transparência e a participação cidadã.

Durante a audiência, foram destacados os avanços e desafios enfrentados pela Secretaria de Saúde no período. A comunidade teve a oportunidade de conhecer de perto os projetos em andamento, resultados alcançados e futuras iniciativas planejadas para a melhoria da saúde em Ibirajuba.

A presença expressiva dos munícipes evidenciou o engajamento da população em participar ativamente das discussões sobre a gestão pública da saúde. Questionamentos, sugestões e contribuições foram fundamentais para consolidar a transparência e fortalecer o compromisso com uma gestão participativa.

A Prefeitura agradece a todos que estiveram presentes, demonstrando o interesse em contribuir para o desenvolvimento do município. Essa interação é essencial para construirmos juntos uma cidade mais saudável e acolhedora.

Continuaremos trabalhando em prol da transparência e participação, mantendo a população informada sobre as ações da administração municipal. Fique atento às próximas atividades e participe ativamente na construção do futuro de Ibirajuba.