Mulher

Curso de Unhas em Gel e Maquiagem 💄💅🏻

A Prefeitura de Ibirajuba, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, deu início a dois cursos de grande relevância em alusão ao Outubro Rosa: o curso de Unhas em Gel e o curso de Maquiagem.

O curso de Unhas em Gel visa capacitar as participantes na arte de aplicar e manter unhas em gel, promovendo a autonomia e o desenvolvimento de habilidades profissionais, permitindo que as alunas possam explorar oportunidades de emprego ou empreendedorismo no ramo da estética de unhas.

Já o curso de Maquiagem tem como meta fornecer às alunas conhecimentos essenciais sobre técnicas de maquiagem, visando realçar a beleza individual, promovendo a autoestima e incentivando o empoderamento das mulheres no contexto da beleza e do autocuidado.

Essas iniciativas demonstram o compromisso da Prefeitura de Ibirajuba em oferecer capacitação e apoio às mulheres da comunidade, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal durante o mês de conscientização do Outubro Rosa.