Nada anima mais uma cidade do que a chegada da sua festa tradicional, e Ibirajuba está prestes a celebrar uma das suas maiores tradições: a Festa de São Francisco de Assis. Marcada para os dias 02 e 03 de outubro de 2023, a festa promete agitar o Povoado do Alto de São Francisco com muita música e animação. Vamos dar uma olhada na emocionante programação que a Prefeitura preparou para todos os moradores e visitantes.

A Praça Fausto Ramos, no Povoado do Alto de São Francisco, será o epicentro dessa celebração emocionante. Não importa de onde você venha, prepare-se para se divertir com a programação recheada de atrações musicais. Lembre-se, os dias são 02 e 03 de outubro de 2023, uma segunda e terça-feira que prometem ser inesquecíveis!

Programação:

• Dia 02/10 (Segunda-feira):
    • 🕗 20h – Vilões do Forró
    • 🕙 22h – Capim com Mel
    • 🕛 00h – Rangel Brazzavile
  • Dia 03/10 (Terça-feira):
    • 🕙 22h – Forro da Bruceloses
    • 🕛 00h – Davi Firma

Prepare-se para dançar, cantar e celebrar a cultura local com essas incríveis atrações.

A Tradição de São Francisco de Assis: A Festa de São Francisco de Assis é um evento que une a comunidade e celebra a devoção ao padroeiro. É uma oportunidade para os moradores e visitantes se reunirem, compartilharem momentos especiais e celebrarem a cultura da região.

Como Chegar: Para quem vem de fora de Ibirajuba, a melhor forma de chegar ao Povoado do Alto de São Francisco é seguir as orientações disponíveis nos mapas ou utilizar aplicativos de navegação. Lembre-se de conferir a rota com antecedência para evitar contratempos.

Conclusão: A Festa de São Francisco de Assis é um evento aguardado com grande expectativa pelos moradores de Ibirajuba. A programação musical promete animar todos os presentes e criar memórias especiais. Não perca a chance de participar dessa tradição rica em cultura e diversão. Marque a data no seu calendário, convide os amigos e familiares, e venha celebrar conosco na Praça Fausto Ramos. Vai ser uma festa inesquecível!

Postagem anterior

Próxima postagem