A Secretaria de Política para as Mulheres de Ibirajuba realizou uma ação especial em prol da saúde e bem-estar das mulheres da comunidade. O evento, que aconteceu na Academia das Cidades, foi marcado por uma animada caminhada e uma série de exercícios físicos.

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e promover um estilo de vida saudável, a ação contou com a participação de mulheres de todas as idades. Desde jovens até senhoras, todas se uniram em um momento de cuidado com o corpo e a mente.

A caminhada foi o ponto de partida da atividade, proporcionando um momento de descontração e integração entre as participantes. Em seguida, foram realizados exercícios físicos que envolveram alongamento, fortalecimento muscular e atividades aeróbicas.

A iniciativa da Secretaria de Política para as Mulheres em promover essa ação demonstra o compromisso da administração em cuidar da saúde e bem-estar das mulheres da cidade. A prática regular de exercícios físicos traz diversos benefícios, como melhoria na qualidade de vida, aumento da disposição e fortalecimento do sistema imunológico.

Durante o evento, também foram disponibilizadas orientações sobre cuidados com a saúde, prevenção de doenças e dicas de alimentação saudável. A equipe da Secretaria de Saúde esteve presente para esclarecer dúvidas e fornecer informações importantes para o autocuidado das mulheres.

A ação na Academia das Cidades foi um sucesso, proporcionando um momento de lazer, descontração e cuidado pessoal. A Secretaria de Política para as Mulheres reforça seu compromisso em realizar atividades que valorizem e promovam a saúde e o bem-estar das mulheres de Ibirajuba.

A Prefeitura de Ibirajuba parabeniza a Secretaria de Política para as Mulheres pelo empenho na realização dessa ação e reforça o compromisso com a promoção da qualidade de vida e o empoderamento feminino.