O Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco-DER-PE, anunciou nesta terça-feira, 19 de julho o resultado da licitação responsável pela recuperação da PE-149 estrada principal que passa por nosso município.

Diário Oficial de Pernambuco

O resultado mostra a empresa LIDERMAC CONSTRUÇÕES E EQUIPAMENTOS LTDA que será responsável pela recuperação e manutenção da PE-149 que tem uma extensão de 47,69 km, serão investidos para a reforma R$ 38.907.770,60 (trinta e oito milhões, novecentos e sete mil, setecentos e setenta reais e sessenta centavos).

Visita do Governador Paulo Câmara em novembro de 2021, para a divulgação de investimentos do Plano Retomada no município.

A Reforma da PE-149 estava no Plano Retomada, apresentada pelo Governador Paulo Câmara em visita ao município em novembro de 2021.