A Prefeitura de Ibirajuba, por meio do Decreto N° 176 de 26 de outubro de 2023, informa à população sobre o ponto facultativo no dia 03 de novembro de 2023, em virtude das festividades do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro de 2023.

Durante esse período, o expediente do serviço público estará suspenso em todas as repartições, com exceção dos serviços essenciais.

Para mais detalhes sobre o decreto e seus termos, o documento completo pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Ibirajuba/PE.

A administração municipal reforça a importância de observar as disposições legais e agradece a compreensão de todos os cidadãos.

Para mais informações e atualizações, fique atento ao nosso site e redes sociais oficiais.