A Prefeitura de Ibirajuba juntamente com a Diretoria Municipal de Esportes realizou neste último sábado (12 de novembro), um jogo de futebol beneficente no estádio Severiano Gomes. Estiveram presentes os jogadores Marcelinho Paraíba, Alex Gaibu, Wagner Rosa, Jaílson e Freitas, que são jogadores que fazem parte do cenário futebolístico nacional e internacional.

Estiveram presentes no evento vários jogadores do município, que foram divididos em duas equipes Amigos de Marcelinho Paraíba (equipe amarela) e Amigos de Ibirajuba (equipe azul). O jogo foi vencido pela equipe amigos de Marcelinho Paraíba pelo placar de 2×1.

No intervalo do jogo foram homenageados alguns jogadores que fazem parte da história de Ibirajuba (Sr. Nequinho, Ivaldo, Erivaldo Sobral, Izidio, Pé de Pato e Antônio Evaristo), que foram jogadores de nossa cidade e que muito contribuíram para história do nosso futebol.

A Prefeita do Município Maria Izalta, marcou presença no evento juntamente com outras lideranças e autoridades da cidade.